CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta Série C

Série C: Floresta empata com o Jacuipense e se mantém fora da zona de rebaixamento

(Foto: Leandro Leite / ASCOM Floresta EC)

Com o resultado em um a um, o Floresta chegou aos 11 pontos no grupo A da competição nacional.

Em confronto de equipes da parte de baixo da tabela do grupo A da Série C, Floresta empatou em um a um com o Jacuipense no Pituaçu neste sábado, 31. Pela 10ª rodada da competição, Fábio Alves marcou de pênalti para o Verdão da Vila Manoel Sátiro, enquanto Bambam empatou para a equipe baiana. Com o resultado, o Floresta chega aos 11 pontos, se mantendo fora da zona de rebaixamento.

+ LEIA MAIS | Cearense Série B: Penúltima rodada tem primeiro acesso, descenso e mudança na briga contra rebaixamento

Primeiro tempo

A primeira etapa começou com o Floresta tendo o domínio das ações do jogo, principalmente em jogadas pelas laterais, enquanto que o Jacuipense não conseguia trocar passes. E em uma das jogadas pelas pontas do Verdão, aos 16 minutos, um cruzamento de Marconi acabou sendo desviado pela mão do defensor da equipe baiana, pênalti marcado. Na cobrança, Fábio Alves deslocou o goleiro Jean e abriu o placar. No decorrer da partida, o time cearense manteve a sua posição de domínio de jogo até o final do período.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Floresta parecia que ia continuar sendo o detentor das ações da partida, mas não foi assim. Logo aos nove minutos, Primão, que havia acabado de entrar, foi expulso por agredir o goleiro Jean. Com um a mais, o Jacuipense começou a agredir mais e superar a equipe cearense. E foi em um escanteio que Railon, de cabeça, desviou para Bambam finalizar sozinho dentro da pequena área e empatar a partida. Depois disso, o placar não conseguiu ser alterado.

Próxima partida

O Floresta volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, 1, quando enfrentará a equipe do União pela nona rodada da segunda divisão do Campeonato Cearense. A partida, que acontecerá no estádio Franzé Morais, vale a permanência do clube na divisão de acesso do estadual.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C 2021 – 10ª Rodada

Jacuipense (1) x (1) Floresta

Jacuipense: Jean; Railan, Kanu, Railon, Vicente; Charles (Renato), Dedeco (Rios), Dionísio; Jeremias, Thiaguinho (Djavan) e Bambam. Técnico: Jonilson Veloso.

Floresta: Tony; Marcos, William Goiano, Alisson, Fábio Alves; Marconi, Jô, Carlos Renato (Núbio Flávio); Elielton (Thiago Primão), Yuri Naves (Daniel) e Alison Mira (Mailson). Técnico: Leston Jr.

Gols: JAC: Bambam. FLO: Fábio Alves.

Cartão Amarelo: JAC: Kanu e Railon. FLO: Fábio Alves, Marconi e Marcos. 

Cartão vermelho: JAC: Rios. FLO: Primão.

Local: Pituaçu – Salvador/BA.

Horário: 19h.

Arbitragem:

  • Árbitra: Rejane Caetano da Silva (RJ);
  • Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ);
  • Assistente 2: Rafael Gomes Rosa (RJ);
  • Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA).

Deixe uma resposta