Guarany de Sobral Série D

Guarany de Sobral recebe Imperatriz-MA pela Série D do Brasileirão

Foto: Vagner Grigorio/SID

Partida é válida pela 9ª rodada

Na tarde deste sábado, 31, Guarany de Sobral e Imperatriz-MA se enfrentam no Estádio do Junco às 15 horas em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Guarany vai em busca de reencontrar a vitória após ser derrotado na rodada passada. Já o adversário vem embalado após conquistar a vitória na rodada passada e se consolidar dentro do G-4.

Guarany de Sobral

A equipe cearense ocupa a segunda colocação do grupo 2 com 15 pontos. Após a derrota na rodada passada para o Juventude Samas, o time cearense viu a distância para o líder do grupo aumentar. Uma vitória na partida de hoje pode significar a possibilidade de assumir o topo.

Para a partida de hoje o Técnico Vladimir de Jesus conta com os retornos de Mattheus e Danilo Cirqueira que voltam após cumprir suspensão na rodada passada. O atacante Hulk deve ser poupado. Durante a semana o treinador realizou treinos com Wilker e Oliveira.

Imperatriz-MA

O Cavalo de Aço vem embalado. Na rodada passada venceu e se consolidou no G-4 do grupo 2. Com 13 pontos conquistados, a equipe ocupa a terceira colocação, mesmo perdendo hoje não corre o risco de perder posição, para a partida de hoje o Técnico Samuel Cândido terá os desfalques de Léo Paraíba e Raí Teles serão baixas.

Para as lacunas, Andrey Juan e Robson devem assumir as vagas, o time deve vir com mudanças também na defesa, Paulo Vitor entrando no lugar de Marcos Arthur que não está mais na equipe.

Ficha Técnica: Campeonato Brasileiro Série D 9ª Rodada- Guarany de Sobral x Imperatriz-MA

Provável Guarany: Théo; André Mascena, Alex Maranhão, Airton Júnior e Esquerdinha; Iago Emanuel, Paulista e Raí; Iury Tanque, Hugo e Daniel Passira.

Desfalques: Hulk (Poupado)

Pendurados: Théo, Airton Junior e Hulk

Provável Imperatriz: Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Elton Lucas; Marcão, Cícero Jr., Lineker e Andrey Juan; Robson e Jhonn Maranhão.

Desfalques: Léo Paraíba, Raí Teles (suspensos) e Tácio Santos (lesionado)

Pendurados: Romário e Marcão.

Arbitragem

  • Árbitro: Jackson Rodrigues da Silva (AC)
  • Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE)
  • Quarto Árbitro: José Denis Garces Lima (CE)

Transmissão: Eleven Sports

Anúncios

Deixe uma resposta