Atlético Cearense Série D

Fora de casa, Atlético Cearense é superado pelo Campinense por 3 a 0

Foto: Divulgação

Com o resultado, a Águia de Precabura assume a sexta posição no campeonato brasileiro série D

Na tarde deste sábado (31), o Atlético Cearense duelou diante do Campinense no estádio Amigão, na Paraíba, e conheceu sua quarta derrota no campeonato. Wendel, Fábio e Allefe marcaram os gols da raposa.

Com o revés, a equipe cearense cai três posições na tabela de classificação e assume a sexta colocação com seis pontos totais. O time paraibano, no entanto, assume a terceira posição do grupo 3 com 14 pontos.

O JOGO

Jogando dentro de casa, o Campinense foi mais ofensivo nos minutos iniciais da partida em relação a postura do Atlético Cearense. Diante disso, logo aos três minutos da fase inicial, teve a primeira oportunidade de gol. A equipe da Raposa continuou pressionando e, aos 29 minutos, abriu o mercador com Wendel Silva.

Ao fim da primeira etapa, mas precisamente, aos 44 minutos, Fábio Lima amplia o placar para o Campinense. No segundo tempo, a partida caiu de qualidade entres as equipes. Contudo, aos 43 minutos da etapa final, Allefe, do Campinense, faz o terceiro e confirma o triunfo da Raposa.

PRÓXIMO JOGO:

O Atlético Cearense volta a campo no próximo sábado (07, no estádio domingão, diante do América-RN, pela décima rodada da série D.

Anúncios

Deixe uma resposta