CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Ferroviário recebe Botafogo-PB pela Série C do Brasileirão

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O Tubarão da Barra terá chance diante do Belo de reassumir a liderança.

Neste sábado (31), o Ferroviário recebe o Botafogo-PB, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Elzir Cabral, às 15 horas. O Tubarão da Barra é o terceiro colocado com 15 pontos, já o Belo é o vice-líder com os mesmos 15 pontos, uma possível de vitória de ambas as equipes resulta na liderança do grupo A, que tem o Volta Redonda como líder com 17 pontos, mas com 10 jogos já feitos.

Ferroviário

O Ferrão chega para partida focado em vencer e assumir a ponta da tabela, com 2 vitórias nos últimos 3 jogos, o Tubarão da Barra joga em sua casa, no Elzir Cabral, e tem as rédeas da partida. A equipe comandada por Francisco Diá terá uma partida bastante dura mas com total possibilidade de sair vitoriosa de campo.

Botafogo-PB

O Belo é o atual vice-líder do grupo, também com 2 vitórias em 3 jogos, o Botafogo fica à frente do Ferroviário pelos critérios de desempates e tenta surpreender os donos da casa e sair da capital alencarina pontuando ou até mesmo com a vitória. A equipe do Botafogo conta com nomes conhecidos do Futebol Cearense, como Pablo e Ederson, ex-Fortaleza.

Ficha Técnica

Ferroviário x Botafogo-PB

Campeonato Brasileiro Série C, Décima Rodada.

Provável Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson, Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana, Reinaldo; Gabriel Silva, Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá

Provável Botafogo: Lucas, G. Yanno, D. Felipe, W. Machado, Amaral, Pablo, G. Araújo, Sávio, Esquerdinha, Juba, Éderson. Técnico: G. Gusmão.

Local: Elzir Cabral

Horário: 15 horas

Transmissão: DAZN

Arbitragem

  • Árbitro: Ricale Gustavo G. Batista (BA)
  • Assistente 1: Marcos Welb R. de Amorim (BA)
  • Assistente 2: Ledes José C. Neto (BA)
  • Quarto Árbitro: Antônio Magno L. Cordeiro (CE)
Anúncios

Deixe uma resposta