CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Floresta Série C

Leston Júnior prega cautela em partida decisiva pela Série C: “É uma partida que pede total atenção”

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Floresta vai à campo em confronto direto contra o rebaixamento para a 4ª divisão nacional

Em momento delicado na tabela, o Floresta terá um dos maiores desafios no Brasileirão Série C. O Verdão da Vila vai à Salvador, enfrentar a Jacuipense, pela primeira rodada do returno. O confronto é direito, já que às duas equipes são 8º e 9º colocados respectivamente e lutam contra o rebaixamento. Os cearenses estão a 3 jogos sem vitória, sendo 2 empates e 1 derrota. Já os baianos, tem 4 empates seguidos e defendem uma invencibilidade de 6 jogos.

O treinador do clube cearense, Leston Júnior, falou ao Portal Futebol Cearense sobre o próximo desafio e a expectativa da equipe, para a reta final do torneio. Confira:

Anúncios

Sobre o returno, o técnico demonstrou estar motivado, com esperança de uma campanha melhor: “A expectativa é boa para esse returno, tivemos uma boa regularidade de atuação no turno, merecíamos uma pontuação melhor, mas futebol cobra também efetividade, então, esperamos manter essa regularidade somando mais efetividade para que possamos atingir os objetivos propostos nesse returno.”

Já sobre a decisão, diante do Leão Grená, o comandante alviverde pregou cautela: “É uma partida que pede total atenção. Aproveitamos a semana para acertar algumas situações e, assim, buscar os pontos fora de casa.”

O Floresta e Jacuipense entram em campo no próximo sábado (31), às 19 horas, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 10ª rodada Brasileirão Série C. A delegação Alviverde viaja nesta sexta-feira (30), no fim da manhã para Salvador.

Anúncios

Deixe uma resposta