COPA DO BRASIL Fortaleza

Com dois gols de Wellington Paulista, Fortaleza vence CRB de virada

(Foto: Lucas Emanuel)

WP9 sai do banco, marca duas vezes de pênalti e dá vantagem ao Fortaleza na Copa do Brasil.

Na tarde desta quinta-feira (29), o Fortaleza recebeu a equipe do CRB, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão, às 16h30. O Leão venceu o jogo de virada por 2 a 1, Nicolas Careca marcou para os alagoanos e Wellington Paulista marcou duas vezes para o Tricolor.

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi de amplo domínio tricolor, mantendo a posse de bola e chegando com perigo, o Fortaleza reclamou bastante de um possível pênalti sofrido por David, o VAR chamou mas o árbitro mesmo consultando o vídeo não marcou. O tricolor continuou atacando, sem muitos espaços a alternativa foi os chutes de fora da área, porém sem direção. O CRB que só se defendia abriu o placar. Após lançamento em cobrança de falta de Gum, Nicolas Careca bateu forte e abriu o placar. O primeiro tempo ainda teve o Fortaleza tentando atacar, mas terminou assim, com bastante reclamação com a arbitragem.

Anúncios

Segundo Tempo

A segunda etapa começou bastante movimentada, com o goleiro Diogo Silva fazendo milagres e salvando o CRB em chutes de Romarinho e Crispim de falta. O Leão lançou-se à frente na tentativa de empate, dando espaços para o CRB contra-atacar, mas Diego Torres sem goleiro acabou desperdiçando. Vojvoda mudou e colocou Wellington Paulista e Matheus Vargas no lugar de Romarinho e Éderson, o camisa 9 sofreu um pênalti e ele mesmo bateu para empatar o jogo. Após o gol o Leão cresceu no jogo e após chute de Pikachu, a bola bateu na mão do camisa 8 do CRB e o juiz marcou pênalti com auxílio do VAR, WP9 bateu e anotou seu  segundo na partida, a virada do Fortaleza. O CRB ainda tentou atacar em busca do empate, mas sem sucesso.

Anúncios

Ficha Técnica

Fortaleza x CRB

Copa do Brasil, Oitavas de Final, Primeiro jogo

Fortaleza: Boeck; Tinga, Titi, Jackson; Éderson, Felipe, Romarinho, Lucas Crispim, Yago Pikachu; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres; Erik, Bressan e Careca. Técnico: Allan Aal.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE

Horário:16h30

Gols: Fortaleza: Wellington Paulista (2x). CRB: Nicolas Careca. 

Deixe uma resposta