Entrevistas Fortaleza

“Quero conquistar mais coisas pelo Fortaleza”, destaca Felipe em coletiva

Reprodução: Tv Leão

Atleta está no clube desde 2015

Na tarde desta terça-feira, 27, o volante Felipe concedeu uma entrevista coletiva no Centro de Excelência Alcides Santos. Entre os diversos pontos da coletiva, o atleta falou sobre seu desempenho em campo, sua permanência no Fortaleza e a partida na Copa do Brasil contra o CRB, que acontece nesta quinta-feira, 29.

Inicialmente, Felipe avaliou seu desempenho desde que chegou ao clube: “Cheguei em 2015, mas acabei jogando apenas em 2016. Venho crescendo com o clube. Não só eu, como outros atletas, tipo Bruno, Edinho que foi e voltou, então estamos nessa crescente muito grande está dando tudo certo então é dar continuidade”.

Sobre a permanência

Felipe também destacou sobre a sua permanência após uma possível saída para o futebol do exterior ser cogitada: “Eu conversei com minha família e com minha esposa. Como todos sabem ela está gravida, então achei melhor no momento segurar e ficar no Fortaleza pelo momento que estamos vivendo. Eu quero conquistar mais coisas pelo Fortaleza esse ano e se Deus quiser vai dar tudo certo”.

O volante ainda comentou sobre a partida pela Copa do Brasil. Na Arena Castelão, o Tricolor de Aço fará o duelo de ida das oitavas de final: “A gente tem que jogar da mesma forma, independente de quem venha jogar contra a gente é um jogo de 180 minuto uma partida muito difícil, então o primeiro jogo vai valer muito a pena então temos que jogar da mesma forma que vínhamos jogando para fazer um bom resultado.

Para finalizar, Felipe destacou o entrosamento com os companheiros de posição: “Não só eu e Ederson , mas também se jogar Ronald e Ederson ou os próprios meninos que não vem jogando, como o time está bem entrosado, acho que vamos se sair muito bem, graças a Deus tem dado tudo certo e é isso vamos continuar ai com os trabalhos e vamos continuar nessa pegada forte”.

Anúncios

Deixe uma resposta