CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza

CBF divulga escala de arbitragem do Clássico-Rei no Campeonato Brasileiro

(Foto: Reprodução/Youtube)

O árbitro Denis da Silva apitou partidas decisivas de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de sua comissão de arbitragem, divulgou as escalas de arbitragem para as partidas da 14ª rodada do Brasileirão nesta terça-feira, 27. O Clássico-Rei será comandado pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas.

Leia mais

Completam a escala para o jogo os assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL), além do quarto Luiz Cesar de Oliveira Magalhães, do Ceará. O árbitro de vídeo será comandado pelo Rafael Traci (SP).

Na atual temporada, Denis já apitou partidas decisivas de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste. Ele esteve presente no segundo jogo da final da competição, quando o Vovô perdeu por dois a um para o Bahia e acabou deixando escapar o título nas penalidades. O juiz também foi escalado no zero a zero entre o Leão e o Bahia na semifinal, sendo eliminado coincidentemente nos pênaltis.

O Clássico-Rei, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, está marcado para acontecer no próximo domingo, 1, na Arena Castelão. Enquanto que o Ceará terá semana cheia para treinar, o Fortaleza já tem compromisso nesta quinta-feira, 29, quando enfrentará o CRB na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Arbitragem Ceará x Fortaleza

  • Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
  • Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL);
  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL);
  • Quarto Arbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE);
  • Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE);
  • VAR: Rafael Traci  (FIFA-SP);
  • AVAR: Helton Nunes (SC).

Deixe uma resposta