Guarany de Sobral Série D

Série D: Buscando manter a liderança, Guarany de Sobral enfrenta Juventude/MA

(Foto: Gabriel Castro/MAC)

No último confronto entre as equipes, o Guarany venceu por 2×1

Na tarde deste sábado, 24, o Guarany de Sobral enfrenta novamente a equipe do Juventude/MA, às 15h30min, no Estádio Pinheirão. Partida é válida pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

As duas equipes estão em situações bem distintas na competição. O duelo também marca o encontro entre um dos melhores ataques – o Cacique do Vale tem 12 gols marcados – contra uma das piores defesas já que o adversário sofreu 13 gols.

Juventude Samas

A equipe da casa vem em busca de recuperação na competição. O time está na sétima colocação do grupo 2 e possui uma vitória, três empates e três derrotas. Para a partida, a agremiação não poderá contar com o volante Doda que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Entretanto, terá o retorno de Matheus Rubens que cumpriu suspensão na rodada passada.

Guarany de Sobral

A equipe cearense está muito bem na competição e é o líder do grupo 2 com 15 pontos conquistados em sete partidas. O time vem de vitória na última rodada, justamente em cima do Juventude Samas, pelo placar de 2×1 e reencontra o adversário neste sábado. A campanha do clube cearense até agora conta cinco vitórias e duas derrotas.

Ficha Técnica – Campeonato Brasileiro Série D Juventude/MA x Guarany de Sobral

Juventude Samas

Provável Escalação: Bruno; Dedé, Thalysson, Betão e Caxambu; Cleyton, Baiano e Bismarck; Edrean, Naôh e Cris.

Desfalques: Doda (Suspenso)

Guarany de Sobral

Provável Escalação: Théo; André Mascena, Alex Maranhão, Airton Júnior e Esquerdinha; Iago Emanuel, Paulista e Raí; Hulk, Hugo e Daniel Passira.

Desfalques: Mattheus e Danilo Cirqueira (Suspensos) , Thiago Brito (Departamento Médico)

Arbitragem:

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)

Assistente 1: Rafael da Silva Coimbra(MA)

Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira (MA)

Quarto Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)

Transmissão: Eleven Sports

Deixe uma resposta