BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Floresta Série C

Série C: Em duelo cearense, Floresta e Ferroviário se enfrentam no Carlos de Alencar Pinto

Confronto será válido pela 9º rodada do Grupo A

Na tarde deste sábado, 24, Floresta e Ferroviário irão se enfrentar, às 17 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), em confronto válido pela 9ª rodada do Grupo A da Série C 2021. O mando desse confronto será da equipe do Verdão da Vila, enquanto o jogo da 18ª rodada será do Tubarão da Barra.

FLORESTA

O Verdão da Vila Manoel Sátiro atualmente está na 8º colocação do Grupo A, com 9 pontos conquistados em oito jogos. O clube tem duas vitórias, três empates e três derrotas. A equipe cearense está apenas um ponto a frente do Jacuipense, o primeiro time na zona do rebaixamento. A última vitória do Verdão foi na 6º rodada, diante do Altos/PI. Em caso de derrota, a equipe poderá terminar a está etapa no Z-4.

FERROVIÁRIO

O Tubarão da Barra é atualmente o líder do Grupo A, com 14 pontos em oito jogos. São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas até o jogo deste sábado. O Ferroviário está há três partidas sem perder e quer triunfar diante do Floresta para se manter na liderança segundo em busca do acesso para a Série B 2022.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Floresta: Tony; Lito, William Goiano, Alisson e Fabio Alves; Jô, Marconi e Carlos Renato; Elielton, Yuri Naves e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana e Reinaldo; Gabriel Silva e Edson Cariús. Técnico: Francisco Diá.

FICHA TÉCNICA

Floresta x Ferroviário – Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) – 17:00

Transmissão: Band e DAZN

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Deixe uma resposta