CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Floresta

Com direito a gol no fim, Floresta e Ferroviário empatam pela Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Tubarão da Barra e Verdão da Vila Manoel Sátiro somaram mais um ponto na terceirona do Brasileiro

Na tarde deste sábado (24), no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, mais conhecido como estádio Vovozão, Floresta e Ferroviário realizaram o primeiro embate cearense da temporada do Campeonato Brasileiro Série C 2021. Como resultado do confronto, válido pela nona rodada do certame nacional empate pelo placar de 1×1. Com gols de Alison Mira e Jô (contra) para, respectivamente, Verdão e Ferrão, ambas as equipes saíram de campo com mais um ponto no torneio. Com 15 pontos, o Ferroviário lidera o Grupo A, enquanto o Floresta, com dez, figura na oitava colocação, sendo a primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Floresta anuncia a contratação de lateral direito, ex-Ceará

O Jogo

Primeiro Tempo

A primeira etapa contou com um melhor início da equipe do Floresta, que, com o mando de campo, se impôs no jogo, chegou ao ataque em diversas oportunidades e colocou o forte ritmo de jogo em prática. A partida, porém, perdeu a intensidade e teve um momento de maior calmaria. Nos minutos finais, foi a vez Ferroviário crescer no confronto, mas, sem sucesso, não tirou o 0x0 do placar.

Segundo Tempo

No início da segunda etapa, com apenas cinco minutos, Alison Mira, de fora da área, acertou o canto do goleiro Rafael e abriu o placar para o Floresta. Após o gol, o Verdão da Vila Manoel Sátiro diminuiu o ritmo e controlou mais o jogo, buscando segurar o Ferroviário e assegurar a vitória. No entanto, aos 46 minutos, a pressão do Tubarão da Barra surtiu efeito e, após cruzamento, Jô desviou de cabeça contra as próprias redes e colocou a igualdade no marcador.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta