CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta Mercado da Bola Série B - Cearense Série C

Floresta anuncia a contratação de lateral direito, ex-Ceará

Marcos Martins é o reforço do Floresta para temporada 2021

Para a sequência da atual temporada, o Floresta segue se reforçando. O nome da vez, lá na Vila Manuel Sátiro, é o de Marcos Martins, lateral direito de 31 anos. O atleta traz muita experiência na bagagem, tendo vestido 12 camisas diferentes, tais como, Cruzeiro, Santa Cruz, Bahia e Vitória, além de ser conhecido no futebol cearense por ter atuado pelo Ceará, em 2013 e 2014, onde foi campeão cearense e vice-campeão da Copa do Nordeste.

Anúncios

Antes do Verdão da Vila, Marcos atuava pelo Santo André, onde disputou o Campeonato Paulista 2021, chegando até as quartas de finais do troféu do interior. Pelo Ramalhão, como é conhecido o clube, foram 13 jogos, sendo titular em 12 e não marcou gols.

O novo contratado falou sobre a expectativa e a alegria de vestir a camisa alviverde: “Fiquei feliz em receber o convite do Floresta, agora é trabalhar e entrar em campo para ajudar a equipe em busca dos objetivos dentro das competições sempre honrando a camisa alviverde.”

Ficha técnica

Nome: Marcos Martins dos Anjos
Posição: Lateral-direito
Idade: 31 anos
Naturalidade: Souto Soares/BA
Clubes que passou: Cruzeiro/MG, e em seguida, por Bahia/BA, Avaí/SC, Atlético/GO, Vitória/BA, Ceará, CRB/AL, Botafogo/SP, Santa Cruz/PE, São Bento/SP, Botafogo/PB, Santo André/SP e Floresta.

Anúncios

Deixe uma resposta