Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza anuncia contratação do atacante argentino Valentín Depietri

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Jogador chega com um contrato em definitivo até 2024

O Fortaleza oficializou nesta quarta-feira (21) a contratação de mais um atacante: o argentino Valentín Depietri. O atleta chega ao tricolor com um contrato definitivo até 2024. O novo reforço do leão deve desembarcar na capital cearense nos próximos dias. Depietri já vinha sendo monitorado pelo Centro de Inteligência do Fortaleza (CIFEC) há quase um ano.

O diretor de futebol do clube, Alex Santiago, deu uma declaração sobre a contratação ao site oficial: “Já víamos ele se destacar pelas suas arrancadas, pela sua capacidade de driblar em velocidade e pela sua verticalidade. É um jogador que busca o gol o tempo inteiro e, realmente, tem aquela gana por marcar gols e dar assistências que nós entendemos que é necessário.”

O argetino foi revelado pelo Santamarina-ARG, clube localizado nas províncias de Buenos Aires e que atualmente disputa a segunda divisão. O atacante assinou contrato com o Fortaleza após encerrar o vínculo com sua ex equipe. Atuando como profissional, Depietri soma cinco gols em 30 jogos e vem para ser mais uma peça no elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda.

Ficha Técnica:

Nome: Valentín Depietri

Idade: 20 anos – 31/10/2000

Naturalidade: Tandil, Argentina

Posição: Meia-atacante

Anúncios

Deixe uma resposta