CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Wendson celebra primeiro gol pelo Ceará: “Eu esperava por esse momento”

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

O atacante também falou sobre a mudança “radical” que sua vida teve em 2021.

O atacante Wendson, nesta segunda-feira, 20, foi escolhido para falar na volta das coletivas de imprensa prenseciais no Ceará. Na ocasião, o jogador destacou a importância de seu primeiro gol com a camisa alvinegra e que deu a vitória ao time contra o Athletico-PR, já nos minutos finais da partida.

É algo inexplicável. Eu esperava por esse momento, trabalhei muito. É muito emocionante viver tudo isso pelo Ceará e muito rápido também, se eu não me engano, são sete jogos que eu fiz e marquei esse gol no último minuto. Graças a Deus eu fui feliz em ajudar os meu companheiros e ao clube, então é continuar trabalhando, com meus pés no chão, com minha humildade e quando tiver oportunidade, ajudar o Vozão da melhor forma possível”.

Leia Mais

Após ter feito o tento decisivo na última partida, o atacante foi questionado sobre a “luta” por um espaço na equipe do Ceará. Para ele, o grupo de jogadores é muito qualificado, mas diz querer somar com a equipe e fazer o seu melhor.

A gente tem um grupo muito qualificado. Como eu sempre falo onde eu chego, chego para somar com toda a equipe. Então, eu estou aqui de coração aberto para trabalhar e dar o meu melhor no clube. Têm grandes nomes dentro do clube e eu estou brigando pelo meu espaço, com meus pés no chão, com muita humildade e quando eu receber minha oportunidade, como vem acontecendo, dar o meu melhor”.

O ano de 2021 tem sido de mudança “radical” na vida de Wendson, pois em um período de cinco meses, do Sampaio Corrêa-RJ disputando a primeira fase do Campeonato Carioca, chegou ao Ceará, jogando o Brasileirão. Sobre isso, fala ser algo inexplicável, porém também ser fruto do seu trabalho.

É algo fantástico, algo inexplicável. Está acontecendo tudo muito rápido, confesso, mas acho que é fruto do meu trabalho também. Isso é muito importante para mim, para minha família, para toda minha carreira está sendo algo muito especial”.

O Ceará contará, novamente, com a semana cheia para poder se recondicionar fisicamente e fazer seus treinamentos. A equipe alvinegra entrará em campo no próximo domingo, 25, quando enfrentará o Sport na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta