BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza Sem categoria

Matheus jussa fala sobre partida contra o Bragantino e reforça: “Temos que aproveitar o nosso campo”

Foto: Reprodução/TV Leão

Jussa também comentou sobre a importância da vitória contra o São Paulo e seu retorno após lesão

Na tarde desta terça-feira, 20, o volante Matheus Jussa concedeu entrevista coletiva. O atleta relatou o que espera da partida contra o Red Bull Bragantino, que ocorre neste domingo às 16h, pelo Campeonato brasileiro 2021. Jogador também comentou sobre a quantidade de partidas jogadas no tricolor, que tende a ser a maior da carreira até aqui. Quando perguntado, também comentou sobre a possível saída de Felipe.

Força do Castelão

Pensando no duelo contra o Red Bull Bragantino, Matheus Jussa fez questão de apontar que o jogo será complicado, tendo em vista a atual situação de ambas as equipes e valorizou o mando de campo tricolor:

“É um time que a gente tem que tomar cuidado, é um time leve, que gosta de ter a posse de bola. Mas temos que aproveitar o nosso campo, o Castelão. Onde a já estamos acostumados a jogar. Precisamos tirar vantagem disso

Marcas e esperança de títulos

Faltam apenas 4 jogos para o volante tricolor atingir sua maior marca de partidas por uma única equipe profissional, durante a entrevista, Jussa foi informado dessa marca e realçou o bom momento e a recepção do clube em sua chegada. O jogador pretende atingir muitas marcas pelo leão e deseja mais títulos:

“Desde que eu cheguei aqui eu falo para todos que no clube todos me receberam super bem, então acho que isso me ajudou bastante a evoluir dentro de campo. É uma marca que eu não sabia, é até uma surpresa por mim, fico muito feliz com essa marca e vou trabalhar cada vez mais para atingir outras marcas e ganhar mais títulos”

Retorno após lesão

O atleta estava há 37 dias sem jogar, a última partida com atuação do volante foi no jogo de volta da copa do Brasil, enfrentando o Ceará. No jogo, Jussa teve que ser substituído após lesão no ombro. Com isso, Jussa falou um pouco sobre o seu retorno e a importância da última vitória sobre o São Paulo:

“Além da vitória, foi especial para mim pois eu sou de São Paulo, a minha família mora próximo do Morumbi. Então, voltando de lesão, foi muito especial, principalmente pela vitória, a gente vem de uma sequência muito boa de bons resultados… Foi especial essa noite.

Possível saída de Felipe

Jussa foi questionado sobre a atual disputa por posições no meio campo tricolor, e com isso, no que influenciaria uma possível saída do Felipe, que recebeu propostas do mundo Árabe para deixar o leão do Pici:

Todo mundo tem chances de ser titular do time, então independente se alguém saia, todo mundo trabalha por uma oportunidade. O técnico vai escolher quem está melhor, dependendo do jogo ele vai escolher alguém que tem mais força ou que tem mais técnica. Não dá para dizer quais são as chances de cada um, mas todos trabalhamos por uma chance”

+ LEIA MAIS | Felipe recusa proposta do mundo árabe e permanece no Fortaleza

Deixe uma resposta