BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Caucaia Série D

Série D: Caucaia é goleado pelo Treze por 4 a 0 no Raimundo de Oliveira

Foto: TrezeFC/Twitter

Confronto foi pela 7º rodada da Série D 2021

Na tarde deste sábado, 17, às 16:00, o Caucaia recebeu a equipe do Treze, no Estádio Raimundo de Oliveira, em confronto válido pela 7º rodada da Série D 2021, e foi derrotado por 4 a 0. Anderson Gindré, João Ananias, Gerônimo e Gustavo Índio marcaram os gols da equipe paraibana no jogo. Com esse resultado, o Caucaia passou a ser o lanterna do Grupo 3 da Série D, com apenas 5 pontos conquistados.

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos da etapa inicial o Treze teve as principais chances de abrir o placar. E de fato, a equipe paraibana já abriu o placar com Anderson Gindré, após falha da zaga da equipe cearense. Após o primeiro gol, o Caucaia se mostrou abatido, sem conseguir ter chances claras para abrir o placar. A melhor chance do Caucaia foi aos 17 minutos, após cobrança de falta de Ednei, porém João Guilherme conseguiu defender. Aos 27 minutos João Ananias recebeu livre na área, após pivô de Walisson Bahia, para ampliar o marcador. Com 2 a 0 de vantagem, a equipe do Treze controlou totalmente a partida, e aos 36 minutos Gerônimo ficou de cara com o goleiro Uoston, e marcou o terceiro gol da partida.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Caucaia começou buscando marcar seu gol e diminuir o placar, porém sem conseguir caprichar na hora das finalizações. Após os 20 minutos do segundo tempo o Treze conseguiu equilibrar a partida e buscando comandar a vantagem de placar. Aos 47 minutos, Gustavo Índio que entrou no lugar de Walisson Bahia, ainda marcou mais um gol para fechar o placar em 4 a 0.

Na próxima rodada, as equipes voltarão a se enfrentar, porém, desta vez será no Estádio Amigão, na Paraíba.

ESCALAÇÕES

Caucaia (onze iniciais): Uoston; Ednei, Castro, Kelven, Marcio Goiano; Leandro Leite, Alysson Caucaia, Glauber; Vanderlan, Genesis, Cléo. Técnico: Carlos Júnior

Treze (onze iniciais): João Guilherme; Marlon, Euler Viana, Levi, Ian Baretto; Gerônimo, João Ananias, Anderson Gindre, Iago Martins; Walisson Bahia, Ferrugem. Técnico: Welington Fajardo

Deixe uma resposta