Guarany de Sobral Série D

Em busca de manter a liderança, Guarany de Sobral recebe Juventude/MA

Foto: Amaral Torquato

Partida põe frente à frente equipes em situações bem distintas na classificação da Série D

Um dos representantes do nosso estado na Série D, o Guarany de Sobral enfrenta o Juventude/MA às 15h deste sábado, 17, no Estádio do Junco em partida valida pela sétima rodada da competição nacional. Atuando em casa, o Cacique do Vale busca defender a liderança do grupo 2, enquanto a equipe do Maranhão tenta sair da parte inferior da tabela e se aproximar da zona classificatória.

Anúncios

Guarany de Sobral

Líder do seu grupo, o Cacique foi derrotado pelo Imperatriz por 1 a 0 na última rodada. O lateral-esquerdo João Gabriel e o volante Danilo Cirqueira retornaram de lesão, e ficam à disposição do técnico Vladimir de Jesus. O volante Paulista, anunciado na quinta-feira, 15, treinou com o grupo e pode ser novidade para a partida.

Juventude/MA

Por outro lado, o time maranhense não poderá contar com o zagueiro Wemerson e o atacante Tiago, que se recuperam no departamento médico, além do lateral-direito Mattheus Rubens, que vai cumprir suspensão automática. Como boa notícia, o volante Alemão foi regularizado e pode fazer sua estreia pela equipe.

Anúncios

Ficha Técnica

Guarany de Sobral x Juventude/MA

Campeonato Brasileiro Série D – 7ª Rodada

Provável Guarany: Théo, João Carlos, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus, Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí, Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira. Técnico: Vladimir de Jesus.

Desfalques: nenhum

Provável Juventude/MA: Bruno, Dedé, Betão, Wallace e Caxambú, Cleyton, Doda e Bismarck, Edrean, Crise e Naôh. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Desfalques: Wemerson, Tiago ( Departamento Médico) , Matheus Rubens ( Suspenso)

Arbitragem

Árbitro: Ezequiel Souza Costa (BA)

Assistente 1: Wesley Rodrigues Miguel (CE)

Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves (CE)

Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior

Transmissão: Eleven Sports

Anúncios

Deixe uma resposta