FC MEMÓRIA Fortaleza

Vojvoda já eliminou São Paulo de Libertadores e superou Crespo no único confronto entre os treinadores; relembre

Fotos: Leonardo Moreira/Fortaleza EC e Felipe Lucena/saopaulofc

Treinador do Leão é algoz do São Paulo e de seu treinador

Neste próximo sábado, 17, o Fortaleza encara o São Paulo no Morumbi, às 17 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici possui um tabu de não vencer o tricolor paulista desde 2006. Porém, o treinador Juan Pablo Vojvoda têm bom retrospecto diante do Soberano e de seu técnico, Hernán Crespo. Confira:

Anúncios

Vojvoda vs São Paulo

Em 2019, quando treinava o Talleres, da Argentina, Vojvoda foi responsável por eliminar o São Paulo precocemente da Copa Libertadores. Na segunda rodada da Pré-Libertadores, a equipe de Córdoba venceu o jogo de ida por 2×0 em casa, e na volta segurou um 0x0, que eliminou o Tricolor do Morumbi na sua pior campanha na história do torneio continental.

Vojvoda vs Crespo

No mesmo ano de 2019, Vojvoda derrotou Crespo no único confronto entre os dois treinadores até então. Jogando na sua casa, Estádio Mário Kempes, o Talleres de Juan Pablo venceu por 3×1 o Banfield de Hernán, pelo Campeonato Argentino. Naquela época, a equipe do atual técnico do Fortaleza se preparava para enfrentar o São Paulo pela Libertadores, no qual eliminaria posteriormente.

Anúncios

Deixe uma resposta