Categorias de Base Fortaleza

Em duelo de líderes, Fortaleza enfrenta o Vitória pelo Brasileiro de Aspirantes

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

O Tricolor do Pici é o líder do grupo B com 12 pontos, já o Vitória é o líder do grupo A com 8 pontos.

Nesta quinta-feira (15), o Fortaleza recebe a equipe do Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, às 15 horas, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. O Leão do Pici é líder do Grupo B com 12 pontos, com 100% de aproveitamento. O tricolor tenta manter o bom aproveitamento e continuar na liderança do seu grupo.

Como chegam as equipes

O Tricolor do Pici possui a melhor campanha do campeonato até aqui, com 4 jogos e 4 vitórias. O Leão tem 100% de aproveitamento e é isolado o líder do Grupo B. Já o time baiano, também é líder, mas do Grupo A, com 2 vitórias e 2 empates somando 8 pontos, 1 ponto a mais que o vice líder Grêmio. O duelo coloca frente a frente o melhor ataque (Fortaleza) e a melhor defesa (Vitória).

Ficha Técnica

Fortaleza x Vitória
Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quinta rodada.

Transmissão: Eleven Sports.

Data: 15/07/2021

Horário: 15h (de Brasília).

Local: Centro de Treinamento Ribamar Bezerra.

Arbitragem:
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira (CE)
Assistentes: Jorge Fernando Teixeira (CE) e José Moracy de Sousa (CE)
Quarto árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro

Provável Fortaleza: Kennedy; Vinícius, Habraão e João Paulo; Vitor Ricardo, Hércules, Vitão e Nathan; Wandson, Clisman e Gustavo Coutinho. Técnico: Léo Porto.

Provável Vitória: João Cabral; Carlos Eduardo, Marco Antônio, Elivelton e João Victor; Maykon Douglas, Lucas Silva e Elionay; Eron, Caíque Souza e Wesley. Técnico: Alex Sandro.

Deixe uma resposta