BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Com gol no fim, Ceará vence o Fluminense por 2 a 1 pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

O confronto foi no Estádio Franzé Moraes, pela 5º rodada

Na tarde desta quinta-feira, 15, Ceará e Fluminense se enfrentaram na Cidade Vozão, em duelo válido pela 5º rodada do Brasileirão de Aspirantes, e o placar terminou em 2 a 1 para o Ceará. Cristiano abriu o placar para o Vovô no primeiro tempo e Alan, aos 48 minutos da etapa final marcaram para o Ceará. Lucas Barcelos descontou para o Fluminense, na segunda etapa.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou muito disputado, com boas chances para as duas equipes. Aos 24 minutos, Átila cruza na medida para Cristiano cabecear livremente para abrir o placar. Após o gol marcado o Ceará conseguiu controlar a partida até o final da primeira etapa, sem dar oportunidades para o Fluminense marcar seu gol, porém, sem também conseguir ter mais chances para ampliar o marcador.

SEGUNDO TEMPO

Aos 11 minutos, o goleiro André derrubou Lucas Barcelos após lançamento por cima. O próprio Lucas Barcelos converteu a cobrança. Após o gol de empate do clube carioca, o jogo ficou mais aberto, com o próprio Fluminense tendo as principais chances e buscando virar o jogo. Quanto ao Ceará, a equipe alvinegra buscou tentar armar contra-ataques, porém, não conseguiu furar o bloqueio carioca. Nos 20 minutos finais, o Alvinegro passou a dominar a partida, com mais chances para virar o jogo, todavia, sem conseguir caprichar nas finalizações. No final da partida, aos 48 minutos, em uma cobrança de falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Pedro Rangel. Com isso, a partida terminou em 2 a 1 para o Vovô.

ESCALAÇÕES

Ceará (onze iniciais): André; Átila, Alan, Jackson, Alessandro; Fabinho, Wendson, Marco Antonio; Geovane, Marquinhos, Cristiano. Técnico: Daniel Azambuja

Fluminense (onze iniciais): Pedro Rangel; Daniel, Luan Freitas, Davi, Wisney; Wiris, Emanoel, Léo Souza; Jefferson, Lucas Barcelos, Alexandre Jesus. Técnico: Ailton Ferraz

Anúncios

Deixe uma resposta