CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda despista polêmicas com arbitragem e exalta partida do Fortaleza: “Soube defender o resultado”

Foto: Reprodução/TV Leão

Treinador evitou maiores comentários sobre polêmicas de arbitragem e projetou, além disso, a semana antes do confronto diante do São Paulo

Na noite deste domingo (11), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Corinthians. Como resultado do confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, vitória dos donos da casa pelo placar de 1×0. Com um golaço de Robson, o Leão do Pici bateu o Timão e conquistou mais um triunfo na elite nacional. Agora, o Tricolor de Aço chegou aos 21 pontos, voltando ao G4 da primeira divisão e figurando na quarta colocação na tabela do torneio. O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (17), para enfrentar, no Morumbi, o time do São Paulo.

Anúncios

Arbitragem prejudicou o Fortaleza?

Em coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, falou a respeito, primeiramente, da polêmica arbitragem de Caio Max, que expulsou seu auxiliar e impediu a entrada de Igor Torres no duelo diante do Corinthians: “Eu falei com a arbitragem. Ele disse a mim que se equivocou e pediu desculpas. É um ser humano e isso pode ocorrer. A arbitragem está com muita pressão muitas vezes. Prefiro não falar muito de arbitragem e falar mais do meu time”, afirmou o técnico leonino.

Análise do duelo

Em seguida, após a fala sobre a arbitragem, Vojvoda fez uma análise da partida realizada pelo Fortaleza contra o Corinthians: “O futebol do Fortaleza foi maduro. No primeiro tempo, o funcionamento foi bom. No segundo tempo, foi correto. O Fortaleza soube defender o resultado e o adversário não criou situações de muito perigo”, comentou o argentino.

Anúncios

Preparação para o próximo confronto

Após muito tempo, o Fortaleza volta a ter uma semana livre antes do próximo confronto. Dessa forma, Vojvoda aproveitou para explicar como será a preparação do Leão do Pici visando o confronto diante do São Paulo: “Nesta semana, vamos ter três ou quatro dias de trabalho de recuperação, mas, também, trabalho para planificar a estratégia tática contra o São Paulo. (…) Sempre a equipe deve melhorar. Amanhã, analisaremos a partida e buscaremos as fortalezas e debilidades do nosso time. A partir dessas análises mais frias, trabalharemos na semana para a estratégia de sábado diante do São Paulo”, disse, por fim, o treinador do Tricolor de Aço.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta