CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Robson valoriza momento do Fortaleza e declara: “A gente quer conquistar coisas maiores”

Foto: Reprodução/TV Leão

Atacante celebrou bom momento e falou de “disputa” com Pikachu e David

Na noite deste domingo (11), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Corinthians. Como resultado do confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, vitória dos donos da casa pelo placar de 1×0. Com um golaço de Robson, o Leão do Pici bateu o Timão e conquistou mais um triunfo na elite nacional. Agora, o Tricolor de Aço chegou aos 21 pontos, voltando ao G4 da primeira divisão e figurando na quarta colocação na tabela do torneio. O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (17), para enfrentar, no Morumbi, o time do São Paulo.

Anúncios

Análise da partida

Em coletiva pós-jogo, Robson, autor do gol da vitória do Fortaleza diante do Corinthians, avaliou, primeiramente, a partida feita pelo Leão do Pici na Arena Castelão: “A gente se portou bem e fizemos uma grande partida. Desde o começo do jogo, procuramos a vitória a todo tempo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e disputado, pois o time do Corinthians é uma grande equipe. Acho que temos que comemorar sim a vitória. Foi duro, mas, no final, saímos felizes”, afirmou o atacante.

Bom momento do Fortaleza

Em seguida, Robson comentou sobre o significado da vitória, celebrou o bom momento que vive o Fortaleza na temporada e comentou sobre os objetivos e pretensões do clube: “Uma vitória muito importante. Sabemos como é difícil pontuar no Campeonato Brasileiro e a gente conseguiu duas vitórias em casa. Temos que aproveitar o momento. Estou feliz com o meu e com o da equipe, pois, se não fossem eles (companheiros de time), eu não estaria passando por esse momento. Temos que manter os pés no chão, pois o campeonato é longo e a gente quer conquistar coisas maiores. (…) É muito cedo para falar sobre Libertadores. São muito jogos, mas a gente tem objetivos a cumprir. Espero que a gente consiga atingir essa meta”, completou o jogador.

Anúncios

Disputa com David e Pikachu

Por fim, Robson falou sobre a concorrência com David e Yago Pikachu pela artilharia do Fortaleza no presente momento da temporada: “É um momento feliz meu, do David e do Pikachu. É uma disputa sadia, uma disputa que só o Fortaleza tem a ganhar. Quanto mais gols e assistências a gente fizer, melhor para o Fortaleza. Espero que, até o final, haja muitos gols meus, do Pikachu e do David”, finalizou o atleta do Leão.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta