Fortaleza Mercado da Bola

Em Live, Marcelo Paz admite “operação” para adquirir Éderson e renovação de Felipe Alves por detalhes

Foto: Divulgação

Presidente do Fortaleza respondeu dúvidas da torcida Tricolor

Depois de ver seu clube vencer e voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro no último domingo (11), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, participou de uma Live no Youtube do canal “Glória & Tradição” nesta segunda-feira (12). O mandatário do Tricolor de Aço, que horas antes anunciou nas redes sociais que seria pai novamente, respondeu perguntas dos membros do canal, que comemoram dois anos de fundação.

Um dos assuntos abordados no bate-papo e que gera repercussão na torcida do Leão do Pici é a situação do volante Éderson. Com 22 anos e emprestado pelo Corinthians até dezembro de 2021, o atleta vem agradando torcedores e diretores do atual quarto colocado do Brasileirão.

Depois de ter realizado sete jogos na competição, Éderson não pode se transferir mais para uma equipe do Brasil. No entanto, o volante já chama a atenção de equipes do exterior. Porém, Marcelo Paz garantiu que o Fortaleza pretende adquirir o atleta, que também demonstrou interesse em continuar no clube cearense, assim como seus empresários.

Para tentar viabilizar a contratação definitiva de Éderson, Marcelo admitiu que Fortaleza está montando uma operação financeira para realizar a compra do atleta, mas que depende também da ajuda de investidores e da torcida. Marcelo Paz relembrou que o clube tem atualmente 12 mil sócios e não conta com renda do estádio, o que dificulta a negociação.

Contratado no início da temporada, Éderson é um dos destaques do Fortaleza. No total, o atleta já realizou 28 jogos, marcou 3 gols e já deu 3 assistências.

Felipe Alves

Perguntado sobre a venda de camisas para anunciar a renovação do goleiro Felipe Alves, Marcelo Paz admitiu que a meta (2023 camisas vendidas) foi atingida e o anúncio da renovação estar por detalhes.

Anúncios

Deixe uma resposta