BRASILEIRÃO Ceará FUTEBOL FEMININO

Em partida equilibrada, Ceará e Cresspom ficam no empate na primeira partida das quartas de final do Brasileiro Feminino A2

Foto: Júlio César

Resultado deixa classificação em aberto para ser definida no próximo domingo na Cidade Vozão

Na tarde deste domingo, 11, Cresspom e Ceará se enfrentaram no Estádio Abadião em Ceilândia no Distrito Federal em partida válida pelo jogo de ida das quartas de fina do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida ficou no empate, resultado que deixa a classificação em aberto para ser definida apenas no próximo duelo, que será na Cidade Vozão no próximo domingo, 18.

Primeiro Tempo

A primeira etapa da partida começou de forma bem intensa. As duas equipes procuraram propor suas ideias de jogo. O Ceará tinha mais domínio no meio de campo, enquanto o Cresspom tinha suas linhas mais avançadas. A equipe alvinegra conseguia impor mais perigo e por muitos momentos teve chances de gol criadas. Já a equipe candanga também mostrou força e chegou também com perigo em alguns momentos.

Foi um primeiro tempo bem equilibrado, com duas equipes muito bem postadas e que mostrou bastante a qualidade das duas equipes, pois em todo tempo cada equipe teve seus lances de perigo. Com esse equilíbrio o resultado da primeira etapa ficou mesmo no zero a zero.

Segundo Tempo

Na volta para a segunda etapa a equipe do Cresspom começou mais intensa, buscando mais o gol para buscar a vantagem. Depois a equipe do Ceará conseguiu equilibrar novamente e o jogo voltou ao momento de bastante equilíbrio. Com as duas equipes marcando forte, a partida começou a ficar mais pegada, com algumas faltas cometidas. Aos 13 minutos, o Ceará teve uma grande chance, mas a arqueira da equipe Brasiliense fez uma bela defesa evitando o que poderia ser o primeiro gol da partida.

Aos 20 minutos foi a vez da equipe do Cresspom ter sua chance em uma saída de bola errada da equipe do Ceará, mas a goleira alvinegra saiu muito bem e fez uma grande defesa evitando o gol. O equilíbrio foi um fator predominante também na segunda etapa. Foi uma partida em que se viu duas equipes com vontade de sair na frente, mas pararam nas belas atuações das goleiras que fizeram grandes defesas evitando os gols.

Anúncios

Deixe uma resposta