Ceará

Em partida de 4 gols, Cuiabá e Ceará empatam na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Foto: Cuiabá EC

Vovô jogou com um jogador a mais durante o primeiro tempo inteiro

Na noite deste domingo, 11, Cuiabá e Ceará se enfrentaram na Arena Pantanal, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida terminou empatada, com dois gols para cada lado, Elton abriu o placar, Rick e Jael viraram a partida para o Vozão e já nos acréscimos, Jenison empata.

Com o ponto conquistado, o Ceará chegou aos 15 conquistados e assumiu momentaneamente a décima primeira colocação do Brasileirão.

O JOGO

A partida começou com muita intensidade na Arena Pantanal. Chances de gol para ambas as partes. Porém, por volta dos 10 minutos o Vozão começou a mandar no jogo. Teve boa oportunidade com Jorginho, mas acabou chutando em cima do goleiro. Apesar do bom momento alvinegro, quem abriu o placar foram os donos da casa. Em cobrança de escanteio, Pepê cruza e Elton, ex Ceará, marca de cabeça e abre o marcador.

Após o gol, o Cuiabá acabou tomando as rédeas da partida e o Ceará não conseguiu fazer muita coisa. Porém, Pepê, volante do Cuiabá, acabou sendo expulso. O Vovô se aproveitou da vantagem numérica e terminou o primeiro tempo em ascensão.

Já na segunda etapa, Guto ousou, sacou Jorginho e Marlon para as entradas de Vina e Lima. As alterações surtiram efeito e logo aos 12 minutos da segunda etapa, após passe primoroso de Lima, Rick bateu na saída do goleiro e empatou a partida. Lima ainda teria participação direta no gol da virada do Vozão, já que o camisa 45 foi o responsável por cruzar a bola na cabeça de Jael, que cabeçeou firme para virar o jogo.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória, já no apagar das luzes, Jenison empata a partida, chutando na saída do goleiro Richard.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo compromisso do Ceará será no próximo sábado, 17, onde às 17 horas, na Arena Castelão encara o Athletico Paranaense.

Anúncios

Deixe uma resposta