Ferroviário

Entre contratações e empréstimos, Ferroviário apresenta mudanças no elenco

Foto: Pedro Chaves/Divulgação

Ajustes importantes para o elenco do tubarão da barra foram anunciados.

As mais recentes mudanças no elenco coral foram anunciadas pela diretoria, entre elas estão: contratações, rescisão de contrato e também empréstimos de jogadores jovens ou que não estão visados para a sequência da temporada e buscam evolução enquanto jogando em outros clubes.

Empréstimos

O volante Índio foi emprestado ao Itapipoca, equipe também cearense, o atacante Luís Henrique foi emprestado ao América de Natal. O atacante Breno foi emprestado ao Fortaleza e jogará o Brasileirão de aspirantes. Dois jogadores foram emprestados ao Souza, time da Paraíba, são eles o meia Guilherme e o zagueiro João Pedro.

Rescisão de contrato

Em comum acordo com o Ferroviário, o zagueiro Donato confirma sua saída da equipe após rescisão de contrato. O defensor, de 27 anos, jogou apenas 36 minutos pelo tubarão na temporada.

Chegada dos contratados

O retorno de Edson Cariús ao elenco Coral deve ocorrer na segunda-feira, 12. Já o Zagueiro Marcelo está em início de treinamento com seus novos companheiros. Ainda no site do Clube, o Ferroviário confirmou a continuidade do trabalho em cima do mercado e que pode, em breve, anunciar novas contratações para reforçar o restante da temporada.

Anúncios

Deixe uma resposta