Ceará Fortaleza

Ceará e Fortaleza são os primeiros clubes da América Latina a lançarem a carteira de vacinação digital

(Foto: Freepik)

Ceará e Fortaleza fecham parceria com a empresa franco-brasileira Mooh Tech, e através do aplicativo I-Passaport tem o registro de todas as vacinas tomadas por seus adeptos.

A dupla cearense, Fortaleza e Ceará, anunciaram o lançamento da carteira de vacinação digital para os seus Sócios Torcedores. A parceria envolve a empresa franco-brasileira Mooh Tech, especialista e vanguardista nesta tecnologia de ponta. Os clubes são os primeiros entre todos da América Latina a ter tal tecnologia para seus adeptos.

Anúncios

A carteira de vacinação digital acontecerá por meio do aplicativo I-Passaport na plataforma Chronus, será gratuito para todos os Sócios Torcedores atuais e futuros, que se cadastrarem de agora em diante. O sócio e representante de tecnologia no Brasil, Jonas Carlos Girão, destacou que os sócios precisam baixar o aplicativo e se cadastrar, registrando corretamente todos os dados sobre a vacinação, garantindo, assim, uma futura participação nos jogos de ambos os clubes.

“Mostrando a cópia autenticada da vacinação no aplicativo e se apresentando no evento de máscara, obviamente, as atividades vão retornar da forma certa. O globo está voltando ao normal. E o Fortaleza e o Ceará são os primeiros clubes da América a darem esses passos. São dois clubes vanguardistas. Pioneiros não só na América Latina, mas no mundo todo também”

Jonas Carlos Girão, sócio e representante da tecnologia no Brasil
Anúncios

Everton Cruz, CEO da Mooh Tech e inventor da Tecnologia do I-Passport, destaca a importância da iniciativa tomada pelos clubes, que a ideia não é agir como agentes da vigilância sanitária e sim incentivar a população a se vacinar. 

“Quando o Governo do Estado permitir a presença de torcedores, os times já vão estar prontos com essa solução. O Ceará e o Fortaleza necessitam da presença dos torcedores. Mas, para isto, eles devem garantir que as pessoas não vão ficar doentes, não vão criar variações do vírus etc. Não podemos ser irresponsáveis com nosso público apaixonado por futebol. Eles merecem esse presente”

Everton Cruz, CEO da Mooh Tech e inventor da Tecnologia do I-Passport
Anúncios

Deixe uma resposta