Fortaleza

Rogério Ceni pediu contratação de cinco jogadores do Fortaleza, diz analista de scout do Flamengo em áudio vazado

Foto: Reprodução/FLATV

Ex-treinador do Leão teria pedido a contratação de cinco atletas do Fortaleza

Nesta sexta-feira, 9, um áudio vazado do analista de scout Roberto Drummond, do Flamengo, revelou duras críticas do funcionário ao técnico Rogério Ceni, da equipe carioca e ex-Fortaleza. O antigo comandante do Leão teria pedido a contratação de cinco atletas tricolores com os quais ele trabalhou, mas escutou uma recusa da direção rubro-negra.

Anúncios

No áudio, Drummond expõe os pedidos do atual técnico do Flamengo:

Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”.

Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje um ele força a barra. Vem toda hora puxar assunto dessa merda de jogador dele. “Ah, vocês viram?”“.

Um que ele pediu já está no Ceará, outro no Cuiabá. Porra, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim.

Pelas informações do analista, os jogadores da pedida de Ceni seriam o zagueiro Paulão, titular e capitão do Leão no seu período como técnico tricolor e que está atualmente no Cuiabá, e o lateral Gabriel Dias ou o meia Marlon, jogadores de confiança de Rogério e que estão no Ceará.

Drummond também revelou conflitos com o analista tático Leandro Costa, ex-Fortaleza e que chegou ao Flamengo junto com Ceni:

Já aconteceu várias vezes. Ele trouxe um cara do Fortaleza, um analista de desempenho, o cara falou: “Não sei por que ele me trouxe. Só me xinga, só falava mal de mim no Fortaleza””.

Anúncios

Deixe uma resposta