Fortaleza

Fortaleza e Ceará aparecem no top 20 de clubes que mais tiveram interações nas redes sociais

Foto: Reprodução/Depor Finanzas

Dados são referentes ao mês de Julho

A empresa Depor Finanzas divulgou em suas redes sociais, a lista dos times que mais possuem interações no Instagram. Fortaleza e o Ceará estão no top 20 da América. O números são referentes ao mês de julho. Enquanto o tricolor teve mais de 5,6 milhões de interações nas redes sociais e aparece em 10° lugar no ranking, o alvinegro alcançou 2,7 milhões de interações e aparece em 17º colocado.

O leão também está no primeiro lugar no Nordeste, em oitavo no Brasil. O resultado é um reflexo do bom momento em que o clube cearense vem vivendo, principalmente após a chegada de Juan Pablo Vojvoda para o comando da equipe, que conseguiu realizar o melhor início no Campeonato Brasileiro Série A.

Os clubes do nordeste ultimamente também vem ganhando um grande destaque quando falamos em marketing. Tanto Fortaleza como Ceará já ganharam premiações por campanhas simples realizadas nas redes sociais, mas que tiveram um impacto de relevância muito grande, um fator que também colabora com esses dados. Recentemente em algumas partidas, o Ceará entrou em campo com o nome de pessoas desaparecidas nas costas, o que teve um retorno bom, pois duas pessoas puderam ser encontradas através desta campanha.

Anúncios

Deixe uma resposta