Fortaleza

Carlinhos completa cem jogos com a camisa do Fortaleza

Foto: Luan Erick/Fortaleza EC

Jogador chegou à marca história ao entrar em campo diante do América-MG

Na noite dessa última quarta-feira (07), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do América-MG em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Com dois gols de David, um de Éderson e outro de Igor Torres, que já havia marcado no jogo passado, o Leão do Pici não tomou conhecimento do time mineiro, goleou por 4×0 e chegou aos 18 pontos na competição nacional, figurando na quinta posição na tabela de classificação do torneio.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Fortaleza oficializa renovação de contrato do volante Felipe

Cem jogos de Carlinhos pelo Fortaleza

A goleada diante do América-MG será inesquecível para um jogador do Leão do Pici. Isso porque o lateral-esquerdo Carlinhos, que entrou no lugar de Lucas Crispim na segunda etapa, completou a marca de cem jogos com a camisa do Fortaleza. Apesar de não ter participado de forma significativa na partida, o atleta, que é um dos remanescentes do histórico elenco de 2019, vem sendo utilizado como segunda opção na posição ala-esquerda pelo treinador Juan Pablo Vojvoda.

Homenagem do clube ao jogador

Em suas redes sociais, o Fortaleza fez uma homenagem a Carlinhos pelos cem jogos atingidos com a camisa leonina. O lateral-esquerdo, que tem contrato com o Leão até o fim de 2021, em sua marca centenária de partidas, marcou dois gols (um no empate em 2×2 diante do Atlético-MG em Belo Horizonte) e conquistou quatro títulos, sendo três Campeonatos Cearenses e uma Copa do Nordeste. Confira a publicação do Tricolor do Pici em homenagem a Carlos Emiliano Pereira, o Carlinhos:

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta