Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza acerta com atacante Ángelo Henríquez e mantém outras negociações em andamento

Foto: Universidad de Chile

Tricolor negocia com outros jogadores, mas mantém nomes e posições em sigilo

O Fortaleza está próximo de anunciar mais uma contratação visando a sequência da temporada. Nesta terça-feira (6), uma fonte ligada a diretoria do clube confirmou para o Futebol Cearense o acerto com o atacante Ángelo Henríquez, de 27 anos.

O acordo com o atleta chileno já havia sido encaminhado na última semana, como confirmado pela imprensa do Chile e pelo jornalista Gêra Lobo. O Diário do Nordeste apurou que o Tricolor de Aço pretendia realizar a compra de Ángelo, mas a forma que foi realizada a contratação não foi confirmada pelo Futebol Cearense.

Ángelo Henríquez estava defendendo a Universidad de Chile, clube em que foi revelado. Fora do país natal, o centroavante atuou em equipes como Manchester United-ING, Wigan-ING, Real Zaragoza-ESP, Dínamo Zagreb-CRO e Atlas-MEX.

Por se tratar de uma contratação internacional, Ángelo só poderá estrear em agosto. Após a oficialização de Edinho, o jogador chileno deve ser o segundo reforço confirmado na “Era Vojvoda”. O Fortaleza também tem um acerto encaminhado com o atacante argentino Valentín Depietri.

EM BUSCA DE MAIS CONTRATAÇÕES

Mas o Fortaleza não deve parar suas contratações em Ángelo Henríquez. A equipe do Futebol Cearense também apurou que o clube está com várias negociações em andamento, mas nomes e posições são guardados em sigilos. No entanto, o portal apurou que dois destes reforços devem ser para o ataque.

Na última terça-feira (6), o clube teve a negociação com o meia Lukas Podolski encerrada. O atleta campeão mundial pela Alemanha acertou com um time da Polônia.

Anúncios

Deixe uma resposta