Fortaleza Mercado da Bola

Após retorno, Edinho se apresenta a Comissão Técnica do Fortaleza

(Foto: Stephan Eilert/AGIF)

Jogador chegou ao Pici no fim de semana

Após retorno confirmado para sua terceira passagem pelo Fortaleza, o atacante Edinho se reapresenta a Comissão Técnica do Fortaleza nesta segunda-feira,  5.

Apesar disso, o jogador havia chegado ao Pici desde o fim de semana, quando o Tricolor de Aço estava em Curitiba, no Paraná, para enfrentar o Athletico, no jogo em que acabou 2 a 1 para os donos da casa. Ele está em solo Cearense há pelo menos duas semanas após chegar de passagem de um clube na Coreia do Sul.

As informações são do jornal O POVO. Conforme a reportagem, Edinho realizará uma espécie de “pré-temporada” no Pici, durante quase um mês, já que a janela de transferências para regularização do profissional abrirá apenas em 1º de agosto. Nesse período, será possível o atacante retomar o condicionamento físico além de se adaptar ao sistema de jogo de Juan Pablo Vojvoda. 

Ainda segundo o texto, a diretoria leonina trabalha para trazer os demais reforços com os quais negocia para o Fortaleza ainda em junho, para que eles também fiquem um período de treinamento no Pici para ajudar na adaptação.

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta