Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Brasileiro Feminino A2: Nos pênaltis, Fortaleza é eliminado pelo Cresspom-DF

Foto: Thaís Pontes

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, as Leoas, do Fortaleza, é superadas nos pênaltis e dá adeus ao acesso à elite do futebol feminino

Em jogo valendo vaga nas quartas de final do campeonato brasileiro feminino A2, o Fortaleza foi eliminado nas penalidades pela equipe do Cresspom-DF, no estádio domingão. No tempo normal, a partida terminou com um gol para cada lado. Laissa fez para as tigresas, e Kaila descontou para as Leoas.

O primeiro jogo finalizou, também, em empate, porém sem gols, em Ceilândia-DF, fazendo assim com que as duas equipes buscassem uma vitória simples no jogo de volta para avançar para a próxima fase.

O JOGO

A equipe tigresa saiu na frente do placar, no entanto, a camisa 6 das Leoas, Kaila, deixou tudo igual ainda na etapa inicial da decisão. O jogo seguiu movimentado com chances de gols para os dois lados, contudo, as duas equipes não conseguiram sair do empate e a decisão foi encaminhada para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Kayla, Magna e Natiele desperdiçaram pelas Leoas. Bábara, do Cresspom-DF, marcou o gol da classificação das tigresas para as quartas de final do Brasileiro Feminino A2.

Anúncios

Deixe uma resposta