Ceará

Ceará vence Botafogo/PB e garante vaga nas quartas de final do Brasileiro Feminino A2

(Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC)

Vitória garantiu as meninas do Vozão nas quartas de final da Série A2

Na tarde deste sábado, 3, a equipe feminina do Ceará entrou em campo, na Cidade Vozão, para enfrentar o Botafogo/PB, em partida de volta das oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro. As meninas do Vozão ganharam a primeira partida pelo placar de 2 a 1 e chegou com vantagem no confronto de volta. Em jogo dominado pela equipe cearense, as meninas do vovô ganharam novamente, mas dessa vez por 3 a 1, e garantiram a classificação para as quartas de final da competição.

Primeiro Tempo

A primeira etapa da partida começou de forma bem equilibrada O Ceará até chegava mais ao ataque, porem quem saiu na frente foi a equipe do Botafogo/PB. Aos 10 minutos, Rafa abriu o placar. Após o gol as meninas do vozão recuperaram o equilíbrio e foram até superiores no restante do primeiro tempo. A equipe cearense insistiu bastante no ataque e já próximo do intervalo, Thayane Silva empata a partida finalizando o placar dos primeiros 45 minutos em 1 a 1.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou equilibrada, mas assim como no primeiro tempo, o Ceará era a equipe que mais pressionava e oferecia perigo ao adversário. Aos 29 minutos, após cobrança de pênalti desperdiçada, Nathalia Rodrigues aproveitou o rebote e ampliou para o Ceará marcando o segundo da equipe cearense. Ainda deu tempo das meninas do vovô marcarem o terceiro aos 41′. Thayslane marcou o terceiro, sacramentando a classificação do Vovô e fechou o placar em 3 a 1.

Deixe uma resposta