CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará FUTEBOL FEMININO

Ceará enfrenta Botafogo-PB com classificação encaminhada no Brasileirão Feminino Série A2

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Meninas de Ceará e Botafogo-PB se enfrentam e decidem quem avança para as quartas de final do Brasileirão Feminino Série A2

Na tarde deste sábado, 3, o Ceará recebe o Botafogo-PB na Cidade Vozão, às 15 horas no segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

CENÁRIO
Para a partida de logo mais, as meninas do Vovô chegam com vantagem após ter vencido as adversárias por 2 a 1 e já ter deixado encaminhada a classificação para a próxima fase da competição. As alvinegras neste ano buscam o acesso para a elite do futebol feminino após baterem na trave nos último anos, com o resultado do primeiro jogo as meninas chegam com confiança e visam a classificação.

Por outro lado, o Belo vai em busca da primeira vitória sobre as alvinegras e visa garantir um placar a seu favor para assim avançar de fase e tenta construir uma boa campanha, tendo em vista que na fase de grupos a equipe terminou como vice líder, atrás somente do Ceará com a diferença de apenas três pontos.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Botafogo-PB – Oitavas de Final – Campeonato Brasileiro Feminino Série A2
Data: 03/07/2021
Horário: 15hr
Local: Cidade Vozão
Arbitragem: Jose Denis Garces, Ana Carolina Lima, Camila Ferreira e Joanilson Scarcella
Transmissão: Eleven Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Ceará: Ellen; Mari, Karen, Ray e Rafa; Byah, Livyan (Amália), Nat Rodrigues e Thay (Juh Morais); Jady e Michele (Vitória). 
Botafogo-PB: Karoline; Janicleide (Fafá), Cristiane (Raissa), Zayra e Erika (Deborah); Thalita, Veronica, Alexia e Regi (Josi); Willi e Lú Meireles (Kaith). 

Anúncios

Deixe uma resposta