CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Robson expõe confiança para jogo contra o Athletico-PR: “Creio que conseguiremos a vitória”

Foto: Reprodução/TV Leão

Atacante analisou, além disso, a partida diante do Athletico-PR pelo Brasileirão

Na tarde desta sexta-feira (02), o atacante Robson, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa. No bate-papo, o atleta leonino comentou sobre diversos assuntos, tais como seu momento no Fortaleza. Falou, também, sobre a partida diante do Athletico-PR e a influência do gramado sintético no estilo de jogo do Tricolor do Pici.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Titi ressalta poder mental do Fortaleza diante da Chapecoense: “A gente se manteve positivo”

Robson analisa duelo contra o Athletico-PR

Primeiramente, Robson analisou a dificuldade que o Fortaleza irá encarar no confronto diante da equipe do Athletico-PR: “Sabemos que será um jogo difícil pela qualidade que tem o time do Athletico-PR. Acho que também encontraremos dificuldades pelo gramado, mas cabe a nós saber lidar com isso e fazer de tudo para que a gente saia com a vitória. É se entregando, se doando, não ficar esperando o time deles e tentar fazer o que a gente vem fazendo nos últimos jogos”, disse o atacante.

Bom momento e gols perdidos

Em seguida, Robson celebrou o bom momento que vive na temporada do Fortaleza. No entanto, mesmo com alguns gols claros perdidos em jogos recentes, demonstrou estar de mente tranquila: “Fico feliz pelo momento que estou vivendo, pelos gols e pelas assistências. Dentro do futebol, isso é normal. A gente, as vezes, acaba errando. Cabe a mim e aos meus companheiros se entregar, tanto nos jogos como nos treinos, e cada vez mais poder estar melhorando e aperfeiçoando. Isso não pode ser uma coisa que me abale ou abale quem esteja do meu lado. Faz parte, mas eu, claro, quero estar sempre fazendo gols e ajudando. Cabe a mim procurar melhorar sempre”, completou o jogador do Leão.

Anúncios

Robson avalia grama sintética do Athletico-PR

Além disso, Robson deu sua opinião sobre como a grama sintética da Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, poderá influenciar no estilo de jogo do Fortaleza: “É um gramado diferente e um jogo que ficará bem rápido e dinâmico. Cabe a nós assimilar o mais rápido possível, se acostumar e creio eu que faremos um bom jogo e que conseguiremos uma vitória muito importante para a gente”, afirmou o atleta.

Momento de Vojvoda

Por fim, Robson avaliou o trabalho e o momento do treinador Juan Pablo Vojvoda. Demonstrou, ainda, o desejo de se encaixar cada vez mais no modelo de jogo do argentino: “Está sendo bem bacana. O professor procura extrair o melhor da gente. Estou fazendo de tudo para que eu possa me adaptar o mais rápido possível para não só dar alegrias para a torcida, mas, também, para ajudar o Fortaleza. Espero que eu possa melhorar, aprimorar cada vez mais, continuar fazendo gols e vivendo esse bom momento”, finalizou o artilheiro.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta