CAMPEONATO BRASILEIRO COPA DO BRASIL Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza acerta com atacante Ángelo Henríquez, da La U, informa jornalista chileno

Foto: Repordução

Centroavante chileno deve ser o terceiro reforço de Vojvoda

Depois de oficializar a contratação do atacante Edinho e acertar com o argentino Valentín Depietri, o Fortaleza encaminhou mais um reforço na última quinta-feira (1). De acordo com o jornalista chileno Cristopher Antúnez, o centroavante Ángelo Henríquez, de 27 anos, da Universidad de Chile, será jogador do Tricolor de Aço para a sequência da temporada.

Ángelo tem contrato com a equipe chilena até o final de 2021 e já estava livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Um acordo entre os dois clubes deve liberar o atacante para atuar no Leão do Pici já em agosto, quando o Fortaleza poderá inscrever jogadores do mercado internacional.

Ángelo Henríquez é chileno e foi revelado pelo próprio Universidad. No início de carreira, o centroavante passou pelo futebol inglês, atuando por Manchester United e Wigan. Além dos ingleses, Ángelo passou também pelo Real Zaragoza, da Espanha; Dinamo Zagreb, da Croácia e Atlas, do México.

Em 2018, Ángelo retornou ao Universidad de Chile. Antiga promessa do futebol chileno, o atacante teve passagens pela Seleção, onde conquistou a Copa América de 2015.

Anúncios

Deixe uma resposta