Categorias de Base Fortaleza

Brasileirão de Aspirantes: Fortaleza encara Juventude fora de casa visando manter a liderança do seu grupo

(Foto: Reprodução)

O Leão é lider do Grupo B com nove pontos

Na tarde desta sexta-feira, 2, o Fortaleza volta a campo para enfrentar a equipe do Juventude/RS, às 15 horas, pelo Brasileirão de Aspirantes. O duelo válido pela quarta rodada do Grupo B da competição terá como palco o Estádio Homero Soldatelli, no Rio Grande do Sul. O Tricolor do Pici vê esse jogo como uma oportunidade de se manter na liderança do Grupo B e assim ter maior tranquilidade para a sequência do torneio. Dessa forma, na próxima rodada, o adversário do Leão na competição será a equipe do Vitória/BA numa quinta-feira, 15, no CT Ribamar Bezerra.

Fortaleza

A equipe tricolor está em boa fase e vem de três vitórias consecutivas na competição. Na última partida, o Leão venceu a equipe do Grêmio, de virada, por 2 a 1, com dois gols de Gustavo Coutinho. Com isso, o camisa nove tricolor é o atual artilheiro do torneio com 5 gols em 3 jogos. Dessa forma, a equipe de Léo Porto em busca de mais uma vitória consecutiva para se manter na liderança.

Juventude

Já a equipe gaúcha é a quarta colocada do Grupo A, com 4 pontos. Na última rodada, o Juventude empatou sem gols contra o CRB, em alagoas. Com isso, a equipe comandada por Roberto Maschio busca conquistar um bom resultado em casa e, assim, subir na tabela.

Ficha Técnica – Juventude x Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série C : 4ª Rodada

Provável escalção do Juventude: Samuel Deuner; Camargo, Jener, Kelvin e Thobias; Dudu, Lucca e Pará; Paul, Thalis e João Victor; Técnico: Roberto Maschio

Provável escalação do Fortaleza: Kennedy; Vitor Ricardo, Vinicius, Habraão e Diguinho; Nathan, Erick Cunha e Geilson; Coutinho, Vitão e Clisman; Técnico: Léo Porto

Data: Sexta-feira, 2 de julho de 2021
Horário: 15 horas (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Homero Soldatelli , RS

Transmissão: ElevenSports

ARBITRAGEM

Árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
Assistentes: Matheus Olivério Rocha (RS) e Fabulo Oliveira Diniz (RS)
Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)

Deixe uma resposta