Fortaleza

Fortaleza encaminha contratação do meia-atacante Edinho

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Meia-atacante está próximo de retornar ao Fortaleza

Após acertar com o argentino Velentín Depietri, o Fortaleza segue atento ao mercado da bola e se aproxima de mais uma contratação. O Leão do Pici tem negociações encaminhadas com o meia-atacante Edinho, velho conhecido da torcida tricolor, e está próximo de acertar o retorno do atleta, que estava atuando no futebol coreano.

+ LEIA MAIS | Fortaleza confirma saída do zagueiro Wanderson após empréstimo

Em contato com os representantes do atleta, o Portal Futebol Cearense apurou que os mesmos esperam que nas próximas horas surja alguma novidade, com relação a negociação. Nesta quarta-feira (30), um dos responsáveis por agenciar a carreira de Edinho esteve no Centro de Excelência Alcides Santos, local de treinamento do Fortaleza, para tratar do assunto.

Revelado nas categorias de base do Fortaleza, Edinho está próximo de iniciar a quarta passagem pelo Leão do Pici. Desde 2012, quando foi promovido ao time profissional, o meia-atacante defendeu as cores do time cearense em 101 oportunidades.

Neste período, entre idas e vindas, o atleta conquistou coisas importantes no Tricolor. Ele esteve presente na campanha que resultou no título da Série B do Campeonato Brasileiro (2018), foi campeão da Copa do Nordeste, foi referência técnica na grande trajetória do Leão na Série A, que culminou em uma vaga inédita para a Copa Sul-Americana e levantou a taça do Campeonato Cearense no mesmo ano, sendo esses três últimos em 2019.

Deixe uma resposta