Fortaleza

Fortaleza confirma a saída do zagueiro Wanderson após empréstimo

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O jogador retornou ao Bahia depois de empréstimo e deve reforçar o Atlético-GO pelo restante da Série A

Na noite dessa quarta-feira, 30, o Fortaleza anunciou de forma oficial a saída do zagueiro Wanderson da equipe tricolor. O atleta retorna ao Bahia após o fim de seu empréstimo ter sido antecipado em comum acordo com Leão. Contudo, segundo a assessoria de comunicação do clube baiano, o jogador não ficará na equipe e deverá ser emprestado novamente. Dessa vez para a equipe do Atlético-GO, que também disputa a Série A do Brasileiro.

Wanderson chegou ao clube em 2020, colaborou para a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou a taça de Campeão Cearense 2021. Ao todo, o jogador defendeu o Leão em 24 oportunidades, entre Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil e estadual, marcando um gol.

Na atual temporada, Wanderson disputou 13 partidas, a última delas em maio, contra o Icasa, pelo Campeonato Cearense. Com a sua saída, o Fortaleza tem para a posição Titi, Benevenuto, Quintero e Jackson, como zagueiros de origem. Porém, com Vojvoda, os laterais Tinga e Bruno Melo já exerceram essa função.

Deixe uma resposta