CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda analisa e celebra vitória do Fortaleza: “Estou muito feliz”

Foto: Reprodução/TV Leão

Treinador expôs orgulho de sua equipe após triunfo diante da Chapecoense

Na tarde desta quarta-feira (30), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe da Chapecoense. Em partida maluca, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, vitória do Leão pelo placar de 3×2. Mesmo com um a menos, o Tricolor de Aço, com gols de David, Robson e Pikachu, conquistou os três pontos e chegou aos 15 totais na competição nacional. Agora na terceira posição na tabela, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (03) para enfrentar, na Arena da Baixada, a equipe do Athletico-PR.

Anúncios

Vojvoda analisa vitória

Após a vitória, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez, em entrevista coletiva, uma análise do desempenho de sua equipe no duelo, principalmente na primeira etapa: “Os primeiros tempos são mais de estudo, os adversários fecham suas linhas. Apesar disso, o Fortaleza criou três ou quatro situações de gols muito claras. Em uma transição ofensiva, o adversário conseguiu o pênalti. Considero que, no primeiro tempo, o Fortaleza não merecia perder o jogo. No segundo tempo, com um a menos, o time teve personalidade para virar o jogo”, disse o argentino.

Novos atletas

Em seguida, comentando a respeito de novas contratações, o técnico Vojvoda disse que espera receber tais atletas da melhor forma possível: “Todo jogador que venha ao Fortaleza virá para ajudar a equipe. Estou muito feliz hoje e quero desfrutar com meus atletas. Estou muito preparado para resolver situações do dia a dia. Estamos trabalhando com as contratações. O clube tem um staff que cuida disso e eu também”, completou o comandante do Leão.

Anúncios

Orgulho de sua equipe

Por último, ao fazer uma análise do grande jogo que fez a dupla Éderson e Felipe, Vojvoda aproveitou para elogiar sua equipe por inteiro: “São dois jogadores que tem diferentes características e se complementam bem. Também há Ronald e Pablo, que podem ajudar nessa posição. Considero que hoje, não foram apenas dois jogadores, mas toda a equipe que pôde ganhar este jogo, o que foi muito importante para nós. (…) Estou muito orgulhoso e confio nos meus atletas. Sei que classe de atletas tenho”, afirmou, por fim, o treinador.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta