BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Sem categoria

Para manter a boa fase, Fortaleza recebe o Chapecoense na Arena Castelão

Foto: Reprodução

O confronto será às 16 horas, válido pela oitava rodada do Brasileirão

Na tarde desta quarta-feira, 30, o Fortaleza irá enfrentar a Chapecoense, às 16:00, na Arena Castelão, em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão Série A 2021.

ÚLTIMO CONFRONTO

O último confronto entre Fortaleza e Chapecoense foi pela Série A 2019, na 24º rodada, na Arena Castelão, e o Leão do Pici venceu por 2 a 0, com dois gols de Wellington Paulista.

FORTALEZA

Após a vitória diante do Sport, o Fortaleza chegou ao seu quarto jogo sem vencer. Nesse período, o Leão do Pici empatou com Atlético Goianiense e Fluminense, perdeu para o Flamengo, e empatou com o Grêmio.

CHAPECOENSE

Jogando fora de casa, a equipe catarinense tem apenas uma derrota na competição, diante do Palmeiras, na 2º rodada, por 3 a 1. De lá para cá foram três pontos conquistados em três rodadas, todos em empates fora de casa diante de São Paulo, Atlético Mineiro e Athlético Paranaense.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Fortaleza é o atual 4º colocado, com doze pontos conquistados, em sete jogos, com três vitórias, três empates e uma derrota. Já a Chapecoense, é o atual 18º colocado, com quatro pontos em sete jogos, com quatro empates e três derrotas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Ederson, Ronald, Yago Pikachu, Lucas Crispim, Romarinho; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio, Derlan; Ronei, Guedes, Lima; Fernandinho, Ravanelli, Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Chapecoense – 8º Rodada – Brasileirão Série A 2021

Data: 30/06 (Quarta-feira)

Horário: 16:00

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva

VAR: Luiz César de Oliveira Magalhães

Anúncios

Deixe uma resposta