Fortaleza Basquete Cearense

Davi Rossetto está perto de retornar ao Fortaleza Basquete Cearense, diz setorista

Foto: Stephan Eilert

O armador jogou por 6 temporadas no Basquete Cearense

O Fortaleza Basquete Cearense pode estar perto de anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2021/2022. Trata-se do armador Davi Rossetto, conforme apurou o setorista Lucas Rocha, do portal Esporte Clube Basquete. O atleta de 28 anos é ídolo do clube e esteve no Minas nas últimas duas temporadas.

Anúncios

Davi Rossetto atuou no Carcará entre as temporadas 2012/13 e 2017/18, onde se destacou bastante. O jogador foi campeão da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), em 2014, recebeu o prêmio de Armador do Ano da liga, em 2015/16, e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, em 2017.

Na última temporada, Davi foi um reserva ativo do time do Minas, e somou 7.9 pontos, 2.6 rebotes, 3.5 assistências e 9.1 de eficiência em média por partida.

Saídas

Davi chegaria ao Carcará para substituir o armador Dontrell Brite, que se despediu do clube na última quarta-feira, 23. Outro atleta que também saiu foi o pivô Thiago Mathias, um dos destaques da equipe na última temporada, sendo o líder de rebotes do NBB. Mathias foi anunciando no Mogi nesta última terça-feira, 29.

Anúncios

Deixe uma resposta