Fortaleza

Sem espaço, dois jogadores podem deixar o Fortaleza antes do fim de contrato

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Emprestados, volante Gustavo Blanco e meia Isaque ainda não emplacaram no leão e podem deixar o clube antes do fim de contrato

Segundo informações do repórter Miguel Júnior, o volante Gustavo Blanco e o meia-atacante Isaque podem ter o fim de seus vínculos antecipados com o leão. Além de uma baixa minutagem em campo, recentemente os dois jogadores sequer vem sendo relacionados para as partidas.

No caso do Isaque, o atleta esteve com Covid-19 nas últimas duas semanas. De acordo com Miguel Júnior, ambos os atletas não estariam se adequando ao novo estilo de jogo intenso proposto pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

Os jogadores estão com contrato de empréstimo. Blanco pertence ao Atlético Mineiro, enquanto Isaque tem vínculo com o Grêmio. Para que ocorra o fim do vínculo com ambos os atletas mais cedo, é necessário um acordo com os clubes de origem dos atletas. Uma outra solução é que apareçam equipes interessadas nos jogadores para que possam ser emprestados novamente.

A última vez que Gustavo Blanco entrou em campo foi na partida entre Fortaleza e Icasa, pelo Campeonato Cearense, em Maio. Durante a temporada, Blanco jogou apenas seis partidas com a camisa tricolor e não marcou gols.

Isaque, retornou aos treinos essa semana depois do covid. Sua última atuação também foi contra o Icasa, mas chegou a estar no banco na final do estadual, nos dois Clássicos-Reis da Copa do Brasil e na partida contra o Internacional pelo Brasileirão. Até o momento ele possui sete jogos e um gol marcado com a camisa do leão.

Anúncios

Deixe uma resposta