Ceará

Adversário do Ceará, Red Bull Bragantino não contará com Léo Ortiz para o confronto

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Convocado, zagueiro e capitão do líder do campeonato se apresentou nesta terça-feira (29) na concentração da seleção e desfalca o time paulista em confronto contra o Ceará

O confronto contra o Red Bull Bragantino nessa quinta-feira (1), atual líder do campeonato, já começou com ares positivos para a equipe do Ceará, pois devido a lesão do zagueiro Felipe (Atlético de Madrid), o técnico Tite convocou o capitão e um dos pilares defensivos das últimas temporadas do time de Bragança Paulista, o zagueiro Léo Ortiz.

Anúncios

Apesar dos bons números ofensivos da equipe cearense, com nove gols em sete jogos, o setor ofensivo ainda passa por reformulações pois, fora as chances desperdiçadas, ainda existe uma dificuldade de quebrar as linhas defensivas adversárias e a ausência do zagueiro pode significar um empecilho a menos para furar a linha defensiva do time da Red Bull. Além disso, o defensor é um dos principais cabeceadores do time, sendo assim, uma preocupação a menos na bola parada para o Ceará.

Com a ida de Ligger para o Bahia, o equipe de Bragança tem apenas o zagueiro Fabrício Bruno como reserva imediato para a posição, fora os jogadores de base. O Ceará enfrenta o Red Bull Bragantino, líder do campeonato, fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, nessa quinta-feira (1), às 16h.

Deixe uma resposta