Cearenses pelo mundo

Everton Cebolinha tem camisas furtadas no Ceará: “Valor sentimental”

Foto: Divulgação

Camisas da final da Copa do Brasil em 2016 pelo Grêmio, da apresentação no Benfica e da Final da Copa América de 2019 furam furtadas

No último sábado, 26, o atacante cearense Everton Cebolinha, do Benfica(POR) teve camisas furtadas em um condomínio no Eusébio, próximo a Fortaleza. A informação sobre o furto foi divulgada pelo próprio jogador através de suas redes sociais. Os objetos furtados foram três camisas da final da Copa do Brasil em 2016 pelo Grêmio, da apresentação no Benfica e da Final da Copa América de 2019, pela Seleção Brasileira.

Esse é o segundo acontecimento de furto com atletas de futebol no Ceará. Recentemente, duas chuteiras de ouro, premiações de maior goleador da Europa, uma de prata e outra de bronze foram furtadas da sala de trofeus do ex-jogador Mario Jardel, que depois foram encontradas pelas autoridades.

Everton Cebolinha declarou na sua própria rede social sobre o ocorrido: “Pessoal no último sábado, 26, aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que tem um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai. Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto somente as camisas foram levadas. Peço encarecidamente que elas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida”, desabafou o jogador revelado pelo Fortaleza.

Anúncios

Deixe uma resposta