BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Guarany de Sobral Série D

Série D: Guarany de Sobral é derrotado pelo Tocantinópolis por 4 a 2

(Foto: Reprodução/Eleven Sports)

Confronto foi no Estádio Ribeirão, pela quarta rodada da Série D

Na tarde deste domingo, 27, Tocantinópolis e Guarany de Sobral se enfrentaram no Estádio Ribeirão, em Tocantins, às 16:00, em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Série D 2021, e a equipe cearense foi superada pela equipe tocantinense por 4 a 2. Jheimy (2x), Sandro e Rubens marcaram para a equipe tocantinense, enquanto Hulk e Raí marcaram os gols do Guarany na partida.

Anúncios

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou com muitas oportunidades de gol para a equipe do Guarany, porém sem conseguir abrir o placar. Quanto ao Tocantinópolis, foram parcialmente bloqueados pela boa marcação do Cacique do Vale, focando em apenas contra atacar. Já no final da primeira etapa, aos 47 minutos, o zagueiro Lucas Manso cometeu pênalti, que foi convertido por Jheimy, logo em seguida, abrindo o placar do confronto.

Anúncios

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou eletrizante, com o Cacique do Vale buscando o gol e tendo as principais chances nos primeiros cinco minutos. O Guarany chegou ao empate aos seis minutos, com Hulk, após rebote do goleiro Paulo Henrique. Porém a reação do Guarany durou pouco, pois aos nove minutos, Jheimy mais uma vez marcou, assim, virando a partida, após cobrança de escanteio de Valber, a bola sobrou para o atacante apenas complementar para o fundo das redes. Aos 17 minutos, Léo Amaral cometeu pênalti em Daniel Passira, que foi convertido por Rai, aos 20 minutos da etapa final, deixando tudo igual no placar. Aos 22, na bola levantada por Valber, Sandro sobe mais que a marcação e consegue cabecear para o fundo das redes. Aos 49 minutos, mais um pênalti marcado para o Tocantinópolis, e Rubens não desperdiçou. Mesmo com muita pressão, o Guarany não conseguiu empatar o jogo, assim, o Cacique sofreu sua primeira derrota na competição.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, o Guarany irá enfrentar o 4 de Julho, no Junco, no próximo sábado (03/07), às 15:00. Já o Tocantinópolis, irá enfrentar o Palmas, no próximo domingo (04/07), às 16:00.

Anúncios

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série D 2021 – 4º Rodada

Placar: Tocantinópolis 2×2 Guarany de Sobral

Estádio: Ribeirão

Horário: 16:00

Tocantinópolis: Paulo Henrique; Marcinho, Leo Amaral, Fabrício Lima (Rubens), Sandro; Moisés, Sávio, Bidely, Valber (Dioguinho); Marcelo, Jheimy (Nenem). Técnico: Neto Costa

Guarany: Théo; André Mascena, Lucas Manso (Ryan), Airton Junior, Mattheus (Aricrys); Danilo Cerqueira, Hulk, Iago Emanuel (Iury Tanque); Rai, Daniel Passira (Oliveira), João Gabriel (Wilker). Técnico: Vladimir de Jesus

Deixe uma resposta