Atlético Cearense

Pela 4ª rodada da Série D, Atlético/CE vence o ABC fora de casa e chega a vice-liderança do seu grupo

(Rennê Carvalho/ABC)

Com dois gols de Olávio, o artilheiro do Nordeste, a equipe cearense vence o líder do seu grupo

Jogando em Natal/RN, o Atlético/CE venceu o ABC pelo placar de 2 a 0. Olavio, que se tornou o artilheiro do nordeste nessa temporada, marcou os dois gols. Na próxima rodada, a Águia enfrenta o América-RN fora de casa, sábado, no dia 03/07, na Arena das Dunas. Já o ABC enfrenta o Caucaia, no sábado também, no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, em Caucaia.

Anúncios

Primeiro Tempo

Na primeira etapa do jogo, o Atlético CE se saiu melhor que o ABC. Em um jogo em que as defesas estavam bem montadas, o time de Natal trabalhou mais a bola, tendo assim o domínio da posse, tentando abrir espaço para finalizar as jogadas, porém a águia foi mais eficiente no jogo, utilizando os seus contra ataques, o qual chamou bastante atenção por ser muito rápido, tendo poucos toques na bola mas preciso para chegar na área do seu rival. Aproveitando um vacilo do erro adversário, o Atlético CE abriu o placar, com uma bela assistência de Valdo Bacabal, mandando uma bola enfiada nas costas do defensor do ABC para o atacante Olávio, que chutou para o fundo da rede. O alvinegro potiguar ainda teve duas oportunidades de gol, porém foram desperdiçadas.

Anúncios

Segundo Tempo

O Atlético CE manteve o bom jogo que estava fazendo, criando boas chances, e em uma delas, fez o seu segundo gol aos 16 minutos, de novo com Olávio, chegando ao seu 19° gol na temporada. O ABC continuou dominando a posse de bola, mas não soube aproveitar, criando até boas chances de gol, porém o goleiro da equipe cearense trabalhou muito bem nos lances. A equipe do ABC teve quatro chutes, sendo dois ao gol, enquanto a equipe cearense teve apenas um chute, a qual foi o do seu segundo gol.

Anúncios

Deixe uma resposta