Cresspom-DF, Fortaleza, Brasileirão Série A2, Oitavas de Final
CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Fortaleza faz primeiro jogo das oitavas do Brasileirão Série A2 e busca deixar encaminhada sua classificação

Cresspom e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final do Brasileirão Série A2

Na tarde deste domingo, 27, Cresspom e Fortaleza se enfrentam no Abadião às 15hr em jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminimo Série A2. A classificação para as quarta de final será decidida em dois jogos, sendo o primeiro neste domingo, 27 e o outro no domingo, 4.

CENÁRIOS
O Fortaleza chega para o confronto após encerrar a primeira fase como líder do Grupo B. A equipe tricolor terminou com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. No último jogo da fase de grupos as meninas do Fortaleza golearam a equipe do Paraíso por 3 a 0 e com mais esse placar maiúsculo as meninas encerraram essa fase com um saldo positivo de 12 gols.

Por outro lado o Creespom encerrou a primeira fase como vice líder do Grupo E, com dez pontos, três vitórias, um empate e uma derrota. No seu último jogo desta mesma fase o Creespom garantiu a mesma quantidade de saldo de gols que seu adversário Fortaleza, placar final do jogo foi de 4 a 1, logo, três gols de saldo, porém, os outros jogos não foram como das tricolores e o saldo do Cresspom foi de dez gols.

FICHA TÉCNICA

Cresspom-DF x Fortaleza – Oitavas de Final – Brasileirão Série A2
Data: 27/06/2021
Local: Abadião
Horário: 15hr
Arbitragem: Luiz Paulo da Silva, Cassia França, David Sousa e Leandro Almeida
Transmissão: Eleven Sports

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Fortaleza: Luana Liberato; Suyane, Thaiane, Zizi e Camila; Kaila, Jaqueline e Thafila; Daiane, Natália e Letícia

Deixe uma resposta