BRASILEIRÃO Fortaleza

Fortaleza alcança recorde de grandes chances criadas contra o Grêmio; entenda

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Equipe tricolor ficou no empate por 0 a 0 diante do Grêmio

Na noite deste domingo (27), jogando em Porto Alegre, o Fortaleza empatou por 0 a 0 diante do Grêmio, na Arena do clube gaúcho. O resultado fez com que o Tricolor do Pici ficasse na quarta posição do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que chamou atenção na partida foram a quantidade de gols perdidos pelo time leonino.

Anúncios

Ao todo, o Leão teve oito chances claras de gol. De acordo com o aplicativo SofaScore, esse foi o recorde do clube desde que o sistema de análise foi criado. Além disso, essa foi a quinta maior marca de uma equipe na mesma partida, desde 2016, dentre todos os times que jogaram a Série A nesse período.

Mesmo com uma boa criação, o time de Vojvoda não conseguiu balançar as redes. Dentre os lances desperdiçados, dois chamaram atenção. O primeiro, com Robson, que, sem goleiro, chutou a bola no lateral-direito Rafinha. O segundo foi com Yago Pikachu, que acabou perdendo uma penalidade e no rebota do goleiro Gabriel Chapecó, mandou para a fora.

Anúncios

Agora, o clube volta para à capital cearense já pensando na Chapecoense. O Fortaleza recebe os catarinenses nessa quarta-feira (30), às 16h, na Arena Castelão.

Anúncios

Deixe uma resposta